quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 107º DO ANO DE 2012.

Na madrugada de quinta feira, 18 de outubro de 2012, por volta das 3 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 107º do ano de 2012, fato ocorrido na Rua Maria Ferreira da Silva na Ilha de Santa Luzia no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

 Local do Crime
Trata-se de REGINALDO BEZERRA DA COSTA, 33 anos de idade, conhecido como BOINHO, residente na Rua Camilo Figueiredo, 8 - A, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, o mesmo foi assassinado com um disparo de arma de fogo transfixante no lado esquerdo do rosto tendo morte instantânea.
 
De acordo com informações colhidas no local com a policia e um familiar, dão conta que a vitima era viciado e tinha envolvimento com drogas, esta é a principal linha que a policia civil tem para começar as investigações.

A Equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com os APC, Wilson Olho de Gato, Gonçalo e Gaueme, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será repassada ao Dr. Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídio, que continuará as investigações para chegar ao criminoso e elucidar o crime.
 
 Dr. Edvan entrevistado por Erisaberto Rego TCM 10
As Rádios Patrulhas 1218, comandada pelo Cb. Valdemir e o Sd. Batista, e a 1221, coma dupla Luzemberg e Lindemberg, foram ao local, fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Eduardo, que fizeram a pericia na área e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.
  
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário