sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CRIANÇA É BALEADA E HOMEM ASSASSINADO EM PRAÇA DA ZONA NORTE



Vítimas estavam na praça, quando homens armados se aproximaram atirando.

Um atentado registrado na noite desta quinta-feira (11), na praça das Mangueiras, no conjunto Soledade I, terminou com um homem morto e pelo menos duas pessoas feridas, sendo uma delas uma criança de apenas oito anos. O grupo estava sentado na praça, quando por volta das 22h um carro se aproximou em alta velocidade e as pessoas que estavam dentro começaram a atirar.
Os bandidos, de acordo com testemunhas, estariam encapuzados e atiraram várias vezes em direção aos bancos onde o grupo estava sentado. Thiago Silva Duarte, de 23 anos, foi atingido por disparos na cabeça e no tórax e não resistiu, morrendo ainda no local. Já uma prima dele, que teria sido identificada apenas pelo nome de Natália, também foi baleada, mas foi socorrida.

O mesmo aconteceu com a filha dela, uma criança de apenas oito anos. As duas foram levadas ao Hospital Santa Catariana, também na zona Norte de Natal. Ainda de acordo com a polícia, outros dois homens estavam na praça das Mangueiras e também foram atingidos por tiros. Eles foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.

Os policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte estiveram no local da ocorrência, no entanto, não conseguiram muitas informações sobre o que teria motivado o atentado. Os policiais militares do 4º Batalhão ainda realizaram diligências durante a noite e madrugada, mas nenhum suspeito foi detido.


Informações e Foto: Portal BO
Por Daniel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário