segunda-feira, 22 de outubro de 2012

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS POR POLICIAIS DA DENARC COM ARMA E DROGAS NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Na tarde de segunda feira, 22 de outubro de 2012, policiais da Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC”, prenderam quatro pessoas acusadas de comercializando entorpecentes na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
De acordo como Delegado Titular da DERNAR, Dr. Denys Carvalho da Ponte, sua equipe de agentes já vinha recebendo várias denuncia que a residência estava sendo ponto de comercialização de drogas, os policiais monitoraram a casa e conseguiu prender em flagrante, ISRAEL RIDSON DOSSANTOS, 18 anos de idade, LIDIANE GOMESBEZERRA, JADSON, MATHEUS DA SILVA MELO, 18 anos de idade, e em poder dos mesmos foram encontrados, uma Pistola 380 com carregador e seis munições, 68 pedras de Crack  embaladas prontas para serem comercializadas, dinheiro em espécie proveniente do comercio da droga.
Fotos Cedidas/Wilson Moreno
Ainda de acordo com os policiais, quando os mesmos chegaram a residência, foi recebidos por LIDIANDE se dizendo responsável pela casa, ISRAEL, assumiu a posse da pistola, MATHEUS já responde por um homicídio e uma tentativa de homicídio, JADSON disse aos policiais que estava na casa e não tinha nada com a droga.

Os quatros foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia especializada em Narcótico de Mossoró, onde foram ouvidos pelo delegado Dr. Denys que indiciará os mesmos por trafico e associação ao trafico, os homens ficaram no CDPMM e a mulher no CDPFM, onde aguardarão a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário