domingo, 7 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO O DE Nº 105º DE 2012.



Na tarde de domingo, 07 de outubro de 2012, por volta das 13h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio em Mossoró o de nº 105º do ano de 2012.
 
ROSEMBERG BEZERRA DE PAIVA, 47 anos de idade, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, na frente de sua residência situada a Rua Antonio Florêncio de Queiroz, 275, na Favela do Fio, entre as Abolições IV e V em Mossoró.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local pela policia, é que um elemento em uma motocicleta chegou e efetuou os disparos que culminou na morte de ROSEMBERG. Ainda fomos informados no local do crime que a vitima tinha envolvimento com drogas.

O Delegado plantonista, Dr. Teixeira Junior, e sua Equipe de Policiais, estiveram no loca fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, o criminoso após a pratica do homicídio fugiu com destino ignorado sem deixar pistas.

Os policiais da Radio Patrulha 224 comandada pelo Sd. Dantas e Silva Neto isolaram o local do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo, que fizeram a pericia na área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Quaisquer novidades sobre este crime, atualizaremos a noticia. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário