quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRES PESSOAS SÃO DETIDAS PELA PM COM DROGAS E MOTOS DESMANCHADAS EM MOSSORÓ.

Na madrugada de quarta feira, 24 de outubro de 2012, por volta das 4 horas, as Rádios Patrulhas 224 composta por Dantas, Davi e Ailton Reis e a 225 com Emanuel e Sergio, estoura boca de fumo no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
 Kelly Simone
 Fco Wellison
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 224 Sd. Dantas dão conta que estas pessoas já vinham sendo monitorada pela policia, pois recebíamos várias denuncias anônimas que os mesmos estavam comercializando entorpecentes e as residências também serviam como ponto de desmanche de motocicletas roubadas pelo grupo em Mossoró. Disse.

Os policiais conseguiram nesta madrugada, abordar o grupo composto por dois homens e uma mulher em uma casa Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio, e, encontraram em poder dos mesmos duas motocicletas tipo TRAXX de cor preta totalmente desmontadas e duas motos Titam, uma preta e outra vermelha que foi conduzida até a delegacia de plantão para ser averiguada.
 Materiais apreendidos/Fotos jr Dantas4dzpatrulha
Em continuação a ocorrência os policiais conduziram as três pessoas até outra residência que também fazia parte das ações criminosas praticadas pelo grupo, e, lá foram encontrados uma motocicleta tipo TRAXX de cor vermelha, 40 pedras de Crack prontas para serem comercializadas, uma pedra de Crack grande, dois tabletes de maconha prensada, e sacos de dindinho e dinheiro fracionados conveniente do trafico de drogas.

Foram detidos pelos policiais militares das Rádios Patrulhas 224, 225 e com apoio da Força Tática as pessoas:

FRANCISCO WELLISON OLIMPIO JUNIOR, 22 anos de idade, residente na Cidade de Baraúna. Seu irmão o menor de 17 anos de idade, residente em Mossoró na Rua Lira Tavares no Santo Antônio e KELLY SIMONE DA SILVA, 22 anos de idade, residente na Rua Noêmia de Melo Chaves/Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró,

KELLY, tinha envolvimento com Junior Bandido, morto em confronto com a policia de Baraúna, e, com Romário morto em Mossoró.  A mesma é acusada pelo crime de homicídio onde foi vitima MÁRCIA ARRUDA DA SILVA, de 17 anos de idade, fato ocorrido no mês de Fevereiro de 2012, no prolongamento da Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio  em Mossoró,  MÁRCIA morava em Mossoró e também  tinha envolvimento amoroso com Junior Bandido.

Os três foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Francisco Edivan de Queiroz, os acusados após serem ouvidos, serão indiciados por trafico e receptação.


Equipe da Delegacia de Plantão:

Delegado Plantonista: Dr. Francisco Edivan de Queiroz

APC: Polare,  Carmelita Fonseca, Domingos Peixoto e Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário