terça-feira, 30 de outubro de 2012

PAI E FILHA SÃO ALVEJADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Dois homens ainda não identificados pela polícia em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a pessoa de ADEILTON DA SILVA GONÇALVES de 36 anos de idade, mais conhecido como “FROGOIÓ” residente na Rua Francisco de Vasconcelos no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró, fato ocorrido na terça feira, 30 de outubro de 2.012, por volta das  20h10min.

 
De acordo com os policiais Barbosa e Davi que atenderam a ocorrência, “FROGOIÓ” estava sentado na calçada da própria residência, na companhia de uma filha de 15 anos de idade, quando os dois elementos chegaram, e passaram a  efetuar os disparos. Cinco tiros atingiram “FROGOIÓ” em várias partes do corpo. E sua filha de 15 anos de idade, foi atingida com um tiro no braço esquerdo.

Pai e filha receberam os primeiros atendimentos na UPA do Santo Antônio, mas devido a gravidade dos  ferimentos principalmente do ADEILTON DA SILVA GONÇALVES, pai e filha foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

“FROGOIÓ”  tem envolvimento com drogas, e já conta com passagens por delegacias, segundo declarações da própria polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário