sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PERNAMBUCANOS SÃO PRESOS PELA PRF EM MOSSORÓ COM ARMA E DROGA



A Polícia Rodoviária Federal 4ª Delegacia com sede em Mossoró, prendeu durante a noite de quinta feira (04/10) por volta das 22 horas, dois pernambucanos que viajavam de Recife com  destino a Fortaleza no estado do Ceará.

A prisão dos pernambucanos THIAGO LÚCIA ALVES SILVA, e JOSÉ RICARDO SALGUEIRO de 29 anos de idade, se deu durante abordagem feita no posto de nº 01 Mossoró, saída para Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. 

Os dois elementos ocupavam um veículo tipo Renault Logan de cor prata com placas de Recife, quando foram abordados pelos policiais, num trabalho rotineiro de fiscalização.          

 
Material apreendido
Durante a abordagem, no interior do veículo, a Polícia Rodoviária Federal encontrou um revolver calibre 38,  três trouxas de cocaína com aproximadamente 120 gramas, 550,00 reais em dinheiro em poder do Thiago, 1.850,00 em dinheiro em poder do Ricardo, um Net book,  uma bateria para carros da marca Moura, uma máquina digital, um toca CD, uma caixa de som com dois autofalantes, e duas mochilas com roupas.   

A dupla é acusada da prática de assaltos em Recife, sendo que Ricardo já responde pela prática de latrocínio, e o Tiago também tem mandado  de prisão em aberto no estado do Pernambuco.  

A dupla foi autuada pela Dr. Daniela,  por porte ilegal de arma, e tráfico de drogas, e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória,  onde aguardaram a decisão da justiça e transferência para o estado do  Pernambuco.            


Informações e fotos: nasgarrasdapolicia
Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário