sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MULHER É DETIDA PELA PM ACUSADA POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de sexta feira, 19 de outubro de 2012, policiais militares da Radio Patrulha 225 e Força Tática receberam informações que uma mulher estava comercializando drogas na Rua Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, os policiais foram a referida rua e abordaram um viciado e encontraram pedras de Crack com o mesmo, o usuário disse que tinha comprado em uma residência na referida rua acima citada.
 Fotos: Cedidas/4dzpatrulha
O Tenente Júlio Cesar participou da abordagem juntamente com o comandante da RP 225 Sd. Gomes e Michel, com apoio dos policiais da Força Tática,  na proprietária da casa e encontraram drogas, dinheiro fracionados da comercialização dos entorpecentes e celulares trocado ou empenhados pelos viciados para obter a droga.

Foi detida RAQUEL HENRIQUE GUEDES, 30 anos de idade, acusada de traficar drogas, mas disse aos policiais que a droga era do seu irmão, que tinha passagem pela policia por trafico de entorpecentes, O Comandante de Radio Patrulho 225, Sd. Gomes Quebra Osso, já vinha monitorando a residência a vários dias, ainda foi levado por RAGUEL , até a residência onde seu irmão conhecido como FABINHO CHORÃO, se escondia, mas não obtiveram êxito, CHORÃO conseguiu escapar do cerco policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário