quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MENORES SÃO DETIDOS COM MOTOCICLETA ROUBADA E UMA PISTOLA 765 EM MOSSORÓ.

No final da tarde de quarta feira, 31 de outubro de 2012, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar, recebeu uma denuncia anônima que tinha dois menores com uma moto roubada na Rua Anderson Dutra no Bairro Quixabeirinha em Mossoró.

 Moto Recuperada pela PM
De imediato a Radio Patrulha 1222, composta pelos guerreiros Godeiro, Ailton Reis e Sérgio, receberam informações via “CIOSP”, da existência da motocicleta na referida rua e bairro acima citado, quando os policiais chegaram ao local encontraram a referida moto e os menores bebendo num primeiro andar, os policiais solicitaram reforço e conseguiram cerca a residência e apreenderem os menores, um dos menores detidos ainda tentou se desfazer de uma arma, jogando, mas os policiais notaram a ação do menor e conseguiu recuperar a arma tipo pistola 765 e duas munições calibre 32.
 Pistola apreendida pela PM com os menores
Os policiais conduziram os menores, a moto roubada e a pistola 765 para a Delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que após ouvir os mesmo, indiciou os dois  por porte ilegal de arma e assalto a mão armada.

O proprietário da motocicleta o Sr. Francisco, compareceu a delegacia de plantão, munido da documentação da moto para reclamar a propriedade da mesma, mais foi orientada pelos agentes de plantão, que por motivo da moto ter sido tomada de assalto, ter feito o Boletim de Ocorrência, os procedimentos tinha que passar pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, que tem como titular o bacharel Luís Fernando, para ser periciada pelo perito Marcos Antonio e dada baixa no sistema.

Sr. Francisco nos informou que teve sua motocicleta tipo Titan 150 de cor vermelha, placa MYR – 4441 – Areia Branca, tomada de assalta por dois elementos armados em uma moto FAN de cor cinza, na noite de terça feira (30), por volta das 23h30min. Na Rua 6 de janeiro com a Pedro Velho no Bairro Santo Antonio em Mossoró, Sr. Francisco nos informou ainda que quando os indivíduos anunciaram o assalto ele desceu da moto e saiu correndo com medo de ser morto.


A Radio Patrulha 1222, teve apoio da Força Tática 01 e da ROCAM.

Equipe da Delegacia de Plantão.

Delegado: Dr. Edvan de Queiroz

APC: Polare, Cesar, Ricardo e Domingos Peixoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário