terça-feira, 23 de outubro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NO SITIO COQUEIRO ZONA RURAL DE MOSSORÓ.


Na tarde de terça feira, 23 de outubro de 2012, os policiais do destacamento do Assentamento Maísa, foram informados por populares da existência de um cadáver em uma estrada carroçável no Sitio Coqueiro Zona Rural de Mossoró cerca de 34 quilômetros da cidade.
 FOTOS NO LOCAL DO CRIME
A Radio Patrulha da Maísa, composta pelos Sds. Dias e Freitas, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existia um corpo de um homem identificado como JOSÉ ERIVAN PEREIRA, 33 anos de idade, residente na Rua Estudante Edson Junior, 164, Independência II em Mossoró, com as mãos amarradas com uma corda entrelaçadas no pescoço, morto com disparo de arma de fogo na cabeça.
 VITIMA AINDASEM IDENTIFICAÇÃO
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, comandada pelo chefe de investigações Ailson, foi ao local, fizeram levantamento e colhendo informações sobre o crime de execução, para serem repassadas ao titular da DEOM. Dr. Roberto Moura, mas não foi possível colher quase nada, pois  a vitima não portava documento de identificação, e era estranho naquela região,  ninguém o conhecia.

Os policiais militares e os APC fizeram o isolamento do local, ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Otavio Domingos, que periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
 FOTOS: JR DANTAS/4DZPATRULHA
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Perito Otavio Domingos, até o momento só tinha confirmação de um disparo de arma de fogo, na região frontal (face direita) com saída na parte posterior da cabeça, e, pela rigidez do corpo a vitima foi executado no local por volta de 12 a 13 horas da tarde. Nas estatistas das mortes da cidade de Mossoró, este é o de nº 112º do ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário