quinta-feira, 11 de outubro de 2012

POLICIAL MILITAR É FLAGRADO JOGANDO DROGA PARA DENTRO DE PRESÍDIO



S. Gomes foi autuado por tráfico de drogas, assim como detento que recebeu material.

Um policial militar lotado na Guarda Carcerária do Rio Grande do Norte foi flagrado, nesta quarta-feira (10), jogando droga para detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Identificado como S. Gomes, o policial trabalhava em uma das guaritas da unidade e foi visto pelo sistema interno de câmeras arremessando sacos com drogas.
 Quadra do Presidio
A informação foi confirmada ao Portal BO pela direção do PEP, bem como pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva. As imagens, conseguidas em primeira mão pela reportagem, mostram o momento em que S. Gomes joga pelo menos seis sacos plásticos para a quadra da unidade.

Em seguida, um preso vai até o ponto e coloca os sacos dentro de um balde, saindo correndo logo depois. A partir da captação das imagens, a direção do Presídio Estadual de Parnamirim decidiu fazer uma intervenção e conseguiu comprovar que o material arremessado para os detentos era realmente droga.

O preso que recebeu o entorpecente foi identificado como sendo João Batista. Ele e o policial militar foram autuados por tráfico de drogas. O coronel Araújo Silva, comandante da PM, afirmou, inclusive, que S. Gomes vinha sendo investigado há algum tempo por desvio de conduta.


Informações Portal BO
Por Sergio Costa Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário