domingo, 21 de outubro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 111º DE 2012.



No inicio da manhã de domingo, 21 de outubro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio, o de nº 111º do ano em curso.

Fotos no local do Crime
Trata-se de DANIEL FELIPE DA SILVA, 21 anos de idade, conhecido como “DANIEL CABIRU”, residente na Rua Raimundo Jacinto da Costa, (Antiga Rua da Alegria), no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, o mesmo foi executado com quatro disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça, na BR 304 – KM 45, nas proximidades Comunidade do Bom Jesus em Mossoró.
 Vitima - Daniel Felipe da Costa
De acordo com informações colhidas no local com a policia e a companheira da vitima, eles estavam no estabelecimento denominado de Toca do Vaqueiro, e, saiu com destina a outro estabelecimento, a policia acha que, possivelmente o mesmo tenha recebido algum telefonema, foi ao encontro desta pessoa e foi executado. Na gíria policial ele foi pego no famoso “CHEIRO DO QUEIJO”.
 Moto que Daniel estava
Ainda de acordo com a policia DANIEL GABIRU, tinha passagens pela policia por vários delitos criminosos na Cidade de Mossoró, e era foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocia onde cumpria pena.
 Dr. Luis Fernando - Delegado de Plantão (Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha)
O delegado de Plantão Dr. LUIS FERNANDO e o APC PEDRO estiveram no local colhendo informações sobre o crime, que será repassado ao titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura, que continuará as investigações para chegar aos criminosos e elucidação do crime.

A Rádio Patrulha 1224, composta pelos Sds. EDUARDO e MAXMILIANO, juntamente com os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, MÁRCIO e GILDISON, isolaram o loca até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal EDUARDO, que fizeram a pericia na área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário