segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 16º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2012.

O  adolescente RODRIGO FREIRE GOMES, 15 anos de idade, que atendia pela alcunha de FERRUGEM, e residia na Rua Augusto da Escócia nos Paredões foi morto com cerca de dez disparos de arma de fogo por elementos não identificados pela polícia, e jogado dentro das águas do Rio Mossoró, fato ocorrido em um Sítio que fica localizado por traz do Hiper Queiroz, pertencente de acordo com informações que colhemos no local, ao empresário Tasso Rosado.


O corpo já em estado avançado de putrefação, foi encontrado segunda  de carnaval  20/02/12, por volta das 12 horas, por um homem que pescava próximo ao local, e sentiu um forte odor, e percebeu urubus voando nas imediações. Depois que localizou o cadáver, o pescador acionou  a polícia, viatura 213  do Bairro Santo Antônio, comandada pelo policial militar DJAILTON, que fez o isolamento da área, até a chegada do ITEP.



De acordo com a polícia, FERRUGEM tinha envolvimento com drogas, tinha inimigos e também era acusado de tentativa de homicídio, certamente o que teria provocado seu assassinato.

Familiares  que fizeram o reconhecimento da vítima, informaram a polícia que FERRUGEM estava desaparecido há aproximadamente 7 dias.
   

O corpo foi conduzido para o ITEP onde foi examinado pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.




Informações e fotos: Nasgarrasdapolicia
Por Ferreira Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário