quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 04 de agosto de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho apreenderam uma certa quantidade de maconha, balança de precisão em poder da pessoa de: FLAVIO JOSÉ BIBIANO DE OLIVEIRA, 23 anos, numa residência situada à Rua Dionísio Justino na Favela do Velho, região do Bairro Malvina em Mossoró no Oeste Potiguar. 
As informações que nos foram repassadas dão conta que, o diretor da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, pediu apoio ao comandante do 12º BPM para uma ocorrência onde um apenado tinha rompido a tornozeleira eletrônica, o Sargento Renixon coordenado de policiamento do dia em serviço do 12º BPM, foi cientificado do caso, foi ao local com os agentes penitenciários estaduais, solicitou apoio para capturar o foragido da justiça na Favela do Velho, as VTR/1201 composta pelo Cabo Dantas e o Soldado Nascimento e a VTR/Rocam ao comando do Cabo Dutra realizaram uma incursão ao local em apoio a ocorrência, mas quando chegaram não localizaram o foragido, sim a pessoa de FLAVIO com a droga apreendida pelos militares. Ainda segundo informações da policia o mesmo já responde por tráfico de drogas na justiça da Comarca da Cidade de Macau/RN.
A ocorrência de tráfico de droga foi apresentada pelos militares ao DPC. Alex Vagner na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de FLAVIO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, em seguida será encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário