segunda-feira, 23 de setembro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO POR TRÁS DO ASPETRO NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde segunda-feira, 23 de setembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou um duplo homicídio a tiros, fato ocorrido numa estrada carroçável de acesso ao Aeroporto II, por trás do Clube Aspetro em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com informações do Sargento Rivelino fiscal de operação do 2º Batalhão de Policia Militar, a guarnição policial da área foi acionada para’ averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ao chegar no local informado os militares se depararam com a cena violenta, tinha duas pessoas mortas a tiros, ainda segundo a polícia as vítimas são os irmãos, ITAMAR CIPRIANO DA SILVA, 47 anosIJACIMAR CIPRIANO DA SILVA, 41 anos, conhecidos por “Tranca Ruas" residiam no Bairro Ouro Negro em Mossoró, os dois trafegavam numa bicicleta quando foram surpreendidos pelos criminosos que executaram os mesmos sem chance de defesa.
A polícia militar coordenada pelo fiscal de operações estão isolando a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção dos corpos para necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, acompanhada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, coordenada pelo DPC. Antonio Teixeira Junior.

O duplo homicídio será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró, para chegar aos autores das duas mortes violentas a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário