sexta-feira, 27 de setembro de 2019

COMANDO DO 12º BPM RECEBE COMENDA DA GOVERNADORA PELO COMPROMISSO E DEDICAÇÃO COM A SEGURANÇA NAS ESCOLAS.

Na tarde de quinta-feira, 26 de setembro de 2019, o comando do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, receberam comendas da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte a Professora Fátima Bezerra, através da 2º DIREC sob a direção do Professor José Jadson Arnoud Amâncio, pelos serviços de segurança prestados nas escolas da rede estadual de ensino, através do projeto PAZ NA ESCOLA. 
 MAJ. ANDRELINO - PROF. JADSON - GOV. FÁTIMA - MAJ. CARVALHO
O Projeto PAZ NA ESCOLA coordenado pelo Major Carvalho subcomandante do 12º BPM, tem todo apoio do TC. Humberto Pimenta, este projeto presta relevantes serviços de segurança na área educacional da sua jurisdição, realizando ponto básico e patrulhamentos ostensivos nas proximidades das escolas estaduais, repassando tranquilidade e segurança a toda comunidade escolar, como também no combate a elementos que tentem praticar atos ilícitos e criminosos nas imediações das instituições de ensino.
O professo Jadson gestor da 2ª DIREC/Mossoró enalteceu a parceria firmada com os batalhões da Cidade de Mossoró e seus respectivos comandantes, 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes e o Major Andrelino, 12º TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, também agradeceu o apoio do governo neste aspecto de segurança nas escolas e outros projetos educacionais.

Já o comando do 12º BPM, agradece a comenda recebida pela governadora através da DIREC, dedicando a todos os policiais militares pela dedicação nos serviços de policiamento coordenado que são lhes atribuídos, realizandos de forma compromissada na área escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário