quinta-feira, 26 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAMIRIM


Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (25/09/2019), Andrei Mathews Pereira Guedes, 21 anos. A prisão aconteceu em uma residência localizada no bairro Parque das Nações, no município de Parnamirim.
Após investigações, iniciadas a partir do recebimento de denúncias, surgiram fortes indícios da ocorrência de intenso tráfico de drogas na residência em que se encontrava o suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados em poder do suspeito várias porções de maconha, tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, além de sacos plásticos, papel filme, substâncias líquidas, seringas e outros apetrechos utilizados na venda de entorpecentes.

Andrei foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp, no nº (84) 9 8135-6724.

Fonte: SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário