terça-feira, 24 de setembro de 2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM APREENDE DROGA E SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de terça-feira, 24 de setembro de 2019, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática 02 de serviço extra do 2º Batalhão de Polícia militar que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, que participavam da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA apreende droga e suspeitos por tráficos na casa, 11, da Rua Flores de Álcalis no Parque da Rosas em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações dão conta que os militares da Força Tática 02 de serviço extra se encontravam em patrulhamento, quando no endereço acima mencionado, visualizaram dois indivíduos recebendo uma pequena porção de droga de um casal que estava na referida residência.
Foi solicitado apoio a VTR/Força Tática 01 de serviço normal, diante da situação de flagrante de trafico de droga, os militares abordaram o casal e localizaram no interior do imóvel, 101 tabletes pequenos de maconha e dinheiro fracionado.

Devido a ocorrência ter participação de menores em conflito com a lei, os militares da Força Tática apresentaram a droga, os apreendidos e uma mulher de 18 anos, ao DPC. Denys Carvalho da Ponte na Delegacia Especializada em Apoio ao Menor Infrator, para a realização do flagrante delido em desfavor de um adolescente infrator que assumiu a propriedade da draga, por infração análoga ao artigo 33 da Lei 11.343/06. Ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário