sábado, 28 de setembro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Dois corpos foram localizados na manhã de sábado, 28 de setembro de 2019, com as mãos amarradas, olhos vendados, com perfurações de tiros, corte profundos e parcialmente queimados no Assentamento Frei Damião na Zona Rural de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações que nos foram repassadas, dão conta que moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo, acionaram a policia, o GTO foi ao local mais sem êxito, não localizaram nada, porem só na manhã foi que localizaram os corpos.

As forças de segurança foram acionadas novamente para o local, polia militar, equipe da delegacia de plantão e ITEP, para a realização dos procedimentos no local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiados.

Os mortos foram identificados como sendo: JADSON LUCAS ALVES MAIA, 17 anos, conhecido como LUQUINHA, residente na Rua Frei Bernardo, no Bairro Belo Horizonte e ESTEFFERSON PEDRO SILVA DE OLIVEIRA, 25 anos, PREDINHO PICA PAU, residente na Travessa Riacho Doce no Bairro Barrocas, foram brutalmente espancados e executados com requintes de crueldade.

Mais dois crimes que entram na pauta de investigação da equipe da divisão de homicídio de Mossoró para ser esclarecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário