domingo, 29 de setembro de 2019

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA APREENDE REVOLVER E PRENDE INDIVÍDUO APÓS ROUBO NA CIDADE.


Na noite de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, por volta das 19h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca ao comando do Capitão Savio Diomedes, prenderam um suspeito de roubo a poucos minutos do roubo na Comunidade de Pedrinha na Zona Rural da Cidade,

As informações de nos foram repassadas pelo comandante Diomedes, dão conta que a Radio Patrulha 1225 composta pelo Sargento Brito e o Cabo Keiton foram acionados para atender a ocorrência do roubo, ao chegaram ao local foram informados da localização de uma mota através do rastreador, vinda de uma empresa de monitoramento de Mossoró.

Quando os militares chegaram ao local encontraram uma moto, no mesmo instante os policiais receberam informações que os elementos tinham tomado mais duas motos. 
Numa ação rápida e eficaz os militares da conseguiram um dos larápios numa residência onde seria praticado o terceiro roubo consecutivo, sendo preso no local ERICK NATAN DANTAS DE MOURA, 18 anos, além da apreensão de 01 revolver calibre 32 municiado com 06 balas intactas.
Os militares da Radio patrulha 1225 com apoio do GTO/Areia Branca realizaram várias diligências, mas sem êxito, não conseguindo o segundo acusado.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, onde foi realizado os procedimentos de flagrante delido na forma da lei, em desfavor de ERCK por infração ao artigo 157 por roubo, ficando preso a disposição da justiça,

com ele foi encontrado um Revolver cal. 32 com 6 munições. E em seguida com apoio do GTO foram feitas varias buscas tentando localizar o segundo elemento, mas não foi possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário