segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 08 de setembro de 2019, por volta das 22h30min, o Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca ao comando do Capitão Sávio Diomedes, recuperaram 01 veículo tipo GP/Prisma de cor prata que tinha sido roubado na Cidade de Mossoró com refém.
Os militares das guarnições policiais de serviço na Cidade de Areia Branca, receberam informações de uma ocorrência de rouba a’ veículo em Mossoró e os bandidos saíram com destino a Areia Branca e com refém, os militares se organizaram e saíram em diligência no intuito de localizar o carro roubado e liberar o refém.

Nas proximidades do KM 24 da BR 110, na Comunidade de Serra Vermelha se depararam com 02 veículos com as mesmas característica informadas, Os militares da VTR/1214 retornaram e realizaram um acompanhamento tático até que os suspeitos entraram numa estrada vicinal de acesso a Base da Petrobras e empreenderam fuga, cerca de 3KM após os veículos pararam e os dois suspeitos saíram do carro que havia roubado em Mossoró, adentrando em outro veículo que dava apoio, se evadindo do local com destino ignorado.

Diante dos fatos os militares fizeram uma abordagem ao veículo abandonado, com cautela, pelo fato da vítima possivelmente ainda estivessem no veículo, porém ao averiguar foi constatado que não havia ninguém em seu interior.

O veículo recolhido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Civil Plantão em Mossoró para serem efetuados os procedimentos e em seguida devolvido ao seu proprietário.

A vítima havia sido liberada, sem nenhuma sequela física, aproximadamente 5km antes do encontro entre suspeitos e VTR/GTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário