sábado, 14 de setembro de 2019

COMANDANTE DO 12º BPM É AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO UPANEMENSE PELA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE UPANEMA.

Na noite de sexta-feira, 13 de setembro de 2019, em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores da Cidade de Upanema no Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o Comandante do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, o TC.  Humberto Pimenta, foi agraciado com o Título de Cidadão Upanemense.
A horaria de cidadão upanemense, tornado como filha adotivo da cidade ao Cel. Humberto Pimenta, foi concedido pelo Vereador Oseas Montalgan, pelos relevantes serviços prestado para manter na ordem e a segurança pública da Cidade de Upanema, através do 12º Batalhão de Policia Militar do qual é comandante, sendo apreciado e aprovado por seus pares da Câmara de Vereadores daquela cidade,.
O comandante Humberto Pimenta, ao agradecer o título recebido, aos vereadores de Upanema, fez questão enaltecer toda tropa do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, do praça aos oficiais, pois todo planejamento do comando está dando certo pelos esforços e o desempenho de todos, para cumprir as ações planejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário