quinta-feira, 19 de setembro de 2019

OPERAÇÃO APIS DA PM CAPTURA NA ÁREA DO 12º BPM EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JOÃO CHAVES EM NATAL.

Na tarde de quarta-feira, 18 de setembro de 2019, por volta das 14 horas, policiais militares que participavam da OPERAÇÃO APIS coordenada pelo Major Andrelino capturaram na Favela do Velho na Região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, PAULO CESAR ARAÚJO, 33 anos, natural de Natal, foragido do Complexo Penal Estadual Dr. João Chaves, que ficou conhecido desde a década de 1980 em todo pais como o Caldeirão do Diabo.
Os militares realizavam a operação na jurisdição do 12º Batalhão der Policia Militar, quando abordaram o foragido no primeiro momento disse se chamar FRANCISCO CANINDÉ QUERINO, com o mesmo os militares apreenderam 01 espingarda de fabricação caseira calibre 12.

Diante da situação 01 guarnições policial conduziu o o detido até a 1ª Delegacia Distrital de Policial Civil, onde foi apresentado ao DPC. Edvan de queiros, que após realizar uma minuciosa pesquisa conseguiu descobrir o verdadeiro nome do preso e que o mesmo se encontrava foragido.

PAULO CESAR ARAÚJO, foi autuado por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e por Falsidade Ideológica por usar nome falso, em seguida foi levado ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para exame de corpo delito, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário