domingo, 15 de setembro de 2019

PM DA 2ª CIA DE AREIA BRANCA APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE ACUSADOS POR TRÁFICO.

Na noite de sábado, 14 de setembro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca ao comando do Capitão Sávio Diomedes, prenderam dois indivíduos em flagrantes comercializando entorpecentes na cidade.

As informações que nos foram repassadas pelo Capitão Diomedes comandante do policiamento local, dão conta que por volta das 18 horas, populares realizaram uma ligação para a companhia de polícia, denunciando que num terreno baldio no bairro Metrô dois individuo identificados como: REINALDO RUAN DA SILVA ROCHA e KELLISON RODRIGUES EDUVIRGES DOS SANTOS estariam comercializando droga. 
O Grupo Tático Operacional – GTO composta pelo Sargento Kennedy, o Cabo João Carlos e o Soldado Allan juntamente com a VTR/1227, se deslocaram ao local para averiguar a denúncia, sendo constatada a veracidade, os militares abordaram os acusados, na revista pessoal localizaram com KELLISON 12 papelote, mais uma trouxa de cocaína e a importância de R$ 12,00, 01 aparelho celular e 01 relógio dourado, já com RUAN foi localizado uma quantia de R$ 150,00, 01 relógio e 01 anel dourado.
Diante da situação e comprovação do trafico de droga, os militares apresentaram os acusados e o material apreendi na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram autuados e conduzidos ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário