quarta-feira, 18 de setembro de 2019

CARROCEIRO BALEADO NA FRENTE DA SUA CASA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ É SOCORRIDO E MORRE NO HRTM.

Na manhã de quarta-feira, 18 de setembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros o 141º do ano em curso.
As informações colhidas no local do evento criminoso pela policia militar, dão conta que o carroceiro identificado como: FRANCISCO WALLISSON DE ARAÚJO, 33 anos, conhecido como VAQUEIRO, estava colocando o animal na carroça na frente da sua residência, localizada na Rua Adrião Duarte no Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar, para mais um dia de trabalho, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num a motocicleta e abrirão fogo em sua direção.
VAQUEIRO foi alveja com tiros de pistola calibre 380 na maioria na região da cabeça, para escapar da morte tentou correr para dentro de casa, mas caiu na entrada, ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Mais um crime que entra na pauta da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser investigado e esclarecido. O corpo do VAQUEIRO será recolhido para a sede regional do ITEP para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário