quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ E PRENDE UM DOS ACUSADOS.


Na noite de quarta-feira, 04 de setembro de 2019, por volta das 19 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Força Tática 02 ao comando do Cabo Albuquerque, foram acionados via rádio pelo CIOPSP, dando conta que na Rua Lopes Trovão, nas proximidades do Correios no Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste Potiguar, tinha 01 veículo tipo VW/JETTA 2.0 de cor branca, ano 2012, placa JKC 3I58, roubado.

A VTR/Força Tática 02 composta pelo Cabo Albuquerque e os Soldados Getsemani e Freire se dirigiram ao local informado pela central de informações, lá chegando encontraram um individuo num veículo tipo Fiat/Uno de cor branco muito nervoso, indagado pelos militares o que o mesmo estava fazendo ali, tendo como resposta do suspeito que estava aguardando a namorada, mas não soube informar o nome da mesma.

Na abordagem os militares identificaram o suspeito como sendo: GUILHERME TOMAZ SILVA DE OLIVEIRA, 18 anos, morador na Rua Campos Sales no Bairro Santo Antonio na Zona Norte de Mossoró/RN, para aumentar a desconfiança dos policias o celular do suspeito tocava continuamente e o mesmo desligava, mas num certo momento ele atendeu ao telefone e a pessoa disse ESTA LÁ EM FRENTE A SUA CASA, diante da informação os militares conduziram GUILHERME ate sua residência na Rua Campos Sales, para surpresa dos militares o veículo Jetta roubados há poucos minutos no Bairro Doze Anos se encontrava em frente a casa do mesmo.
Foi dada voz de prisão a GUILHERME e a ocorrência foi apresentada pelos militares da Força Tática 02 ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado a procedimentos de flagrante delito em seu desfavor, por infração ao artigo 157, § 2º, Inciso II, e § 2º. A, Inciso I, todos do Código Penal Brasileiro, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficara preso aguardando a decisão judicial. Ressaltamos que o autuado foi reconhecido pela vitima como sendo um dos envolvido no roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário