domingo, 15 de setembro de 2019

PM DA ROCAM DO 12º BPM PRENDE DUPLA LOGO APÓS ROUBAR A PASSAGEIROS DE ALTERNATIVO NA RN117 EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 14 de setembro de 2019, policiais militares da ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prenderam uma dupla e recuperam objetos roubados de passageiros de um veículo alternativo, tipo VAN, que estava numa parada na entrada da RN 117 que liga Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.
Após subtrair celulares e carteira, os larápios saíram sentido abolições, ao retornarem o veículo que os mesmos usavam nos roubos, faltou combustível nas proximidades da Unidade de pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel, sendo presos pelos militares da ROCAM.

A dupla foi identificada como sendo: VALTERLAN AURELIANO DOS SANTOS e WALTER LEANDRO PAIVA DA SILVA, ambos com 18 anos de idade.
A ocorrência com os acusados presos, celulares recuperados e 01 revolver apreendido, foi apresentada pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram autuados por infração ao artigo 157 de Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhados ao sistema prisional, ficando preso a guardando a decisão da justiça.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário