domingo, 8 de setembro de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU RECUPERA NA ZONA RURAL DA CIDADE VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, recuperaram na manhã de domingo, 08 de setembro de4 2019, 01 veículo tipo I/VW AMAROK CD 4X4 SE de cor prata, ano 2014, placa PMR 1G50 de Mossoró/RN, com registro de roubo.
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante do policiamento local, o Sargento Miguel, o referido veículo tinha sido roubado na madrugada de domingo (08), como mesmo tinha sistema de rastreamento, o proprietário rastreou sua localização, acionando a polícia via 190.

A VTR/Tibau ao comando do sargento Miguel, foi cientificado via radio pelo CIOSP, posteriormente pela vítima informando a localização via GPS, os militares realizaram uma incursão ao local, na Zona Rural da Cidade de Tibau, já nas proximidades da Gangorra, numa área de difícil acesso.

Após localização do veículo, os militares do Destacamento de Tibau conduziram o veículo recuperado até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário