sexta-feira, 20 de setembro de 2019

NOITE VIOLENTA EM MOSSORÓ NO RN COM 02 MORTOS TIROS NO LOCAL E UM BALEADO SOCORRIDO.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra uma noite de sexta-feira, 20 de setembro de 2019, violenta, com 02 mortos num espetinho localizado na Rua Lupicínio Fernando de Queiroz no Loteamento Três Vinténs e 01 baleado socorrido pela ambulância do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
As informações dão conta que um veículo se aproximou do local onde as vitimas se encontravam bebericando, os ocupantes do carro descerram abriram fogo em direção dos mesmos, praticando 03 crimes de homicídios, sendo 02 consumados no local e 01 na forma tentada que foi socorrido.
INFORMAÇÕES JR DANTAS/FOTOS RENATO GONÇALVES
A motivação do evento criminosos ainda são desconhecidos da polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão esteve no local, coletando informações que possam contribui com a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer os homicídios e seus autores.

JOSÉ SAMUEL
Policiais militares do 2º BPM e do 2º DPRE isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.
Foram mortos no local, os irmãos ALEXANDRO DE SOUZA, conhecido como ALEX CANIBAL e JOSÉ SAMUEL DE SOUZA, 33 anos, já o baleado socorrido foi FRANCISCO ADSON LIMA DE MOURA, 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário