terça-feira, 17 de setembro de 2019

MOTORISTA DE APLICATIVO É ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.


No final da noite de segunda-feira, 16 de setembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, o 140º do ano em curso, fato ocorrido numa churrascaria às margens da BR 304, onde foi assassinado o motorista de aplicativo, identificado como: AMARO BEZERRA DA SILVA, 33 anos, que morava na Rua Raimundo Césio de Lima Barbosa no Loteamento Pousada das Thermas em Mossoró.
As informações dão conta que AMARO estacionou o veículo e se dirigia a um caixa eletrônico localizado na churrascaria, quando foi surpreendido e assassinado pelos criminosos que após o ato consumado, se evadiram do local sem serem identificados.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, comandada pelo DPC. Antonio Teixeira Junior esteve no local, coletando informações que serão repassadas a equipe de divisão de homicídio para dar continuidade as investigações futuras para chegar aos criminosos.

Policiais militares isolaram a área de deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, coordenada pela perita criminal Roberta nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário