quarta-feira, 4 de maio de 2016

UMA PESSOA FERIDA A BALA PROCURA SOCORRO MÉDICO NA “U.P.A.” DO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 04 de maio de 2016, uma pessoa identificada como CLAUDINO DE FREITAS LEITE, 23 anos, morador da Rua Emílio Castelar, na Favela do Cachorro Assado, deu entrada na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio em Mossoró, com ferimentos de arma de fogo.
Claudino no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A radio patrulha do Cabo Sidney, foi até à unidade hospitalar e constatou a entrada da pessoa alvejada, como também que o mesmo tinha sido ferido após praticar um assalto no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró/RN.

Ainda fomos informados que CLAUDINO tentou praticar um assalto numa drogaria, mas sem êxito, na fuga tomou de assalto uma motocicleta tipo Traxx da esposa de um cidadão, que reagiu a efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção do acusado que foi atingido.

A Moto foi conduzida pela guarnição do cabo Sidney até a delegacia de plantão, para ser apresentada ao delegado plantonista do dia em serviços, onde serão realizados os procedimentos e em seguida entregue a seu legitimo proprietário.

CLAUDINO ferido com três tiros, sendo um no braço, um na perna e outro na virilha, foi transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica pela equipe médica de  plantão.
Cabo Marcos da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário