terça-feira, 17 de maio de 2016

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ/RN.

Local do Crime
Por volta das 23h30min, da noite de segunda feira, 16 de maio de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, “EXECUÇÃO”, o 100° do ano em curso, fato ocorrido na Rua Felipe camarão no Bairro Doze Anos em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Onde foi executado dentro da casa quando dormia numa rede, com cinco tiros, sendo 01 no braço, 03 no tórax e 01 no rosto, MARCELO DA SILVA MENDONÇA, 24 anos, mais conhecido como MARCELO DA TIGRE, que residia na Rua Francisco Bernardes no Bairro Doze Anos em Mossoró, que já cumpriu pena no presidio de Alcaçuz e estava há pouco tempo em Mossoró, não se sabe ainda se estava foragido ou em liberdade condicional.
 
De acordo com informações repassadas a policia por duas pessoas que estava na casa, os atiradores chegaram em duas motocicletas tipo Pop, sendo uma de cor vermelha e outra preta, um desceu mandou que o casal corresse, adentrou na casa e executou MARCELO sem chance de defesa.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da delegacia de plantão esteve no local coordenada pelo bacharel André, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para serem repassados a equipe da delegada Liana Aragão da Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

A VTR  234, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, com apoio do VTR do fiscal de operações do 2º BPM, com Sgt. George e o Soldado Vicente, isolaram a área do crime e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e recolhimento do corpo para a sedo do órgão, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Sgt. George fiscal de operações do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário