sábado, 7 de maio de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 95º DE 2016.

Local do crime
Na noite de sábado 07 de maio de 2016, a central de policia, registou mais um crime de homicídio, o 95º do corrente ano, o sinistro se deu as margens da BR 304, nas proximidades do cemitério Dix–Huit Rosado, onde foi vitima de 05 tiros, sendo, 01 na perna, 01 no tórax e 03 na região das costas a pessoa de ALEX FERNANDES CAVALCANTE, 23 anos, morador da fazenda São João, Zona Rural da Cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
No local nem a policia nem moradores souberam informar os motivos nem as identificação do acusado, só foram ouvidos estampidos de tiros.

Quando a radio patrulha 234, sob o comando do Cabo Ocimar, com apoio do soldado Santos Neto chegou, já encontraram a vitima caída por cima da sua motocicleta sem vida. Acredita-se que a vitima foi seguida pelo atirador que atirou a queima roupa.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da delegacia de plantão esteve no local, mas também pouco colheram de informações, a policia militar isolou a área e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário