segunda-feira, 30 de maio de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 108º DE 2016.


O crime, o segundo da madrugada desta segunda feira 30 de maio de 2016, aconteceu a cerca de 10 minutos depois do primeiro Homicidio no bairro Teimosos, na Travessa Mota Neto, nas proximidades da Cantina Azul no bairro Ouro Negro em Mossoró RN.

A vítima foi identificada como, Júlio Cesar Ferreira Rosa,o "Baby" de 24 anos de idade foi executado com vários tiros depois que teve sua casa invadida por criminosos. 

Segundo informações de testemunhas,os atiradores eram dois elementos que chegaram em um carro, invadiram a casa quebrando o portão lateral que dar acesso a outra casa nos fundos e executaram a vítima.            

Ainda de acordo com testemunhas os criminosos forçaram um adolescente a dizer onde estava Julio César e ele os levou até o local onde estava a vítima.           

Antes de executar Julio Cesar, os criminoso efetuaram disparo no braço do adolescente que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.           

A Polícia informou que,Júlio Cesar Ferreira Rosa já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, acusado de tráfico de drogas mas que já estava em liberdade.  

O corpo da vítima foi removida para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário