terça-feira, 31 de maio de 2016

ROCAM 02 PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO COM DUAS ARMAS LONGAS EM MOSSORÓ/RN.

Ten. cel Gomes/Comandante do 12º BPM
Na manha de terça-feira, 31 de maio de 2016, a ROCAM 02, compostas pelos Sargentos PM/RN, Renixon e Miguel, com apoio do Soldado Francerli, lotados no 12º BPM, que tem como comandante o Ten. Cel. Alessandro Gomes, prenderam em sua residência na Favela do Tranquilim em Mossoró, MARCELO DOS SANTOS BARBOSA, 20 anos, após uma revista no interior da casa, os militares encontraram 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira , 01 Rifle calibre 22, munições e uma farda de uma empresa.
 
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo comandante da ROCAM 02, Sgt. Renixon, dão conta que MARCELO, diariamente vinha efetuando disparos em via pública e praticando assalto a pessoas na região do Grande Alto de São Manoel, principalmente nas Malvinas e Vingt Rosado em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo informações que nos foram repassadas pelo Sgt. Renixon as denuncias eram constantes, que o acusado usava as asmas longas e a farda de uma firma, para praticar assaltos naquela região.

Após os trabalhos no local realizados pelos militares, MARCELO e as armas foram conduzidos até a 1ª delegacia de policia civil, onde foram confeccionados os procedimento de flagrantes em desfavor do acusado, no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto de Desarmamento, por posse ilegal de arma.
Sgt. Renixon/Comanadante da ROCAM 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário