sexta-feira, 13 de maio de 2016

ASSALTANTE TRAPALHÃO => INDIVÍDUO LEVA CELULARES E JOIAS DAS VITIMA, MAS ESQUECEU O REVOLVER NO BALCÃO DE LOJA EM MOSSORÓ/RN.

Local da ocorrência
Na manhã de sexta feira, 13 de maio de 2016, um individuo praticou um assalto numa loja de cosmético, localizada na Avenida João Marcelino no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, levando celulares e joias de funcionários e clientes, mas no momento da fuga, esqueceu em cima do balcão do estabelecimento, o revolver calibre 38 municiado, que usou para render as vitimas.
 
Arma apreendida
A VTR do ROPE, composta elos GCMs. Eliezio, Regi e Emanuel, da Guarda Civil Municipal, que tem como comandante do  pelotão o GCM. Lopes, que passava no local, foi acionada pelas vitimas, informando que o malévolo tinha esquecido a arma usada no assalto, que de imediato foi recolhida pelos GCMs, em seguida conduzido a 2ª Delegacia de Policia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de entrega e apreensão da arma, uma guarnição da policia militar ainda foi acionada ao local, mas como tudo estava sob controle, deixou a ocorrência com o ROPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário