domingo, 15 de maio de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 99º DE 2016.

Local do crime
Na manha de domingo, 15 de maio de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio, o 99º do ano em curso, o sinistro aconteceu na Rua Francisco Naelson Alves no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de seis tiros de revolver calibre 32, na região da cabeça, ERNANDES PEREIRA DE OLIVEIRA FREIRE, 16 anos, Morador da Rua Zeca Medeiros no BH.
Vitima assassinada em via pública
ERNANDES morava com uma tia, as informações repassadas a policia por familiares, dão conta que o mesmo tinha envolvimento com droga e atos ilícitos. Ainda informações da família, na madrugada deste domingo, elementos invadiram a residência onde ele morava para mata-lo, mas o mesmo não se encontrava em casa.
Fomos informados pelo policia que na noite do sábado (14), a policia encontrou 03 motocicletas com queixa de roubo na sua casa, mais ERNANDES conseguiu se evadir, já as motos foram conduzidas para a delegacia de plantão.

Guardas Municipais da VTR BIC Boa Vista, a primeira a chegar ao local, em seguida a FORÇA TÀTICA e a VTR do fiscal de operações, Sargento Frota, isolaram a área do crime e deu apoio à equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, nos trabalhos de pericia e recolhimento do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado. 
Equipe do ITEP recolhendo o corpo
Sgt. Frota Fiscal de Operações do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário