quinta-feira, 5 de maio de 2016

DENARC PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de Policia Civil lotados na  Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) prenderam, na tarde de quinta-feira, 05 de maio de 2016, na cidade, GABRIEL FERNANDO DA SILVA, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33º da lei 11343/06. Através do recebimento de uma denúncia, os agentes realizaram diligências no Bairro Aeroporto, Zona Sul de Mossoró, quando se depararam com GABRIEL, em atitude suspeita.
Gabriel autuado no Art. 33 por trafico de drogas
Após abordagem, a os policiais apreendeu com o suspeito, dentro de sua residência a quantidade de 11 PEDRAS DE CRACK embaladas para revenda, vários sacos de dindinhos para a embalagem da droga, 600 GRAMAS DE MACONHA em móveis da casa, além de tabletes grandes da mesma droga, enterrados no quintal. Esta é a quarta prisão relacionada ao tráfico de drogas realizado pela Denarc de Mossoró, somente nesta semana.
 
Droga apreendida pela Denarc com Gabriel
Após os procedimentos de flagrantes realizados na especializada em narcóticos, GABRIEL foi conduzido até a sede do ITEP, onde foi submetido a exames de corpo delito, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário