sábado, 7 de maio de 2016

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO DA CIDADE DE MOSSORÓ O 96º DE 2016

Na noite de sábado 07 de maio de 2016, mais um crime de homicídio foi registrado pela central de operações da policia militar, o 96º do ano em curso, fato ocorrido numa Rua projetada do Abolição V em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Cristiano morto a tiros/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando policiais da Força Tática chegou ao local informado pelo “CIOSP” já encontrou a pessoa de FRANCISCO CRISTIANO DO VALE, 30 anos, caído ao chão sem vida.

As informações colhidas no local pela nossa reportagem, são que a vitima estava na frente da casa, conversando com seu cunhado e esposa, quando os atiradores chegaram numa motocicleta de cor vermelha, o garupa começou a atirar em direção do mesmo, que foi alvejado, segundo o perito Renildo Marcelino 05 vezes, sendo 01 no braço e 04 na região da cabeça.
  
A equipe da delegacia de plantão esteve no local, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, policiais da Força Tática isolou o local e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Sd. M. Oliveira  da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário