domingo, 8 de maio de 2016

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES.


Minha querida mãe Gumercia

Segundo domingo de maio de cada ano, costuma-se comemorar o dia das mães, para mim! Todo dia é dia de mãe! Mas em nome da mãe maior MARIA SANTÍSSIMA mãe de JESUS, da minha mãe GUMERCIA ARAÚJO, da mãe dos meus filhos MARIA ZULENE, quero homenagear todas as mães de Mossoró, do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo.
Minha amada esposa Zulene mãe dos meus filhos

DEUS criou a mulher para ser companheiro do homem na procriação do mundo, isto que dizer que a mulher tinha uma função especial adotada por seu criador, de ser mãe, para que seu planto tivesse um futuro, um criação de geração para geração. Tai a importância da mulher mãe nos planos de DEUS.

Então minha querida e amada mãe, venho através desta homenagem, agradecer ao nosso amado e glorioso DEUS, por ter nos dado uma mãe tão bondosa, carinhosa, presente, preocupada e amorosa na minha vida e dos meus irmãos.

Mãe se aqui fosse falar sobre a senhora, chegaria o ano seguinte e não conseguiria conclui a minha mensagem, pois em nome de JESUS que nos intercede ao nosso pai celestial, peço proteção e luz na sua vida, ainda lhe agradeço pelos ensinamentos da vida que nos foram repassados a mim e meus irmãos, até hoje vivo em sintonia com o que aprendi com você mãe maravilhosa, amar DEUS cima de tudo, não ferir os sentimentos dos outros em benefícios próprios, preservar os amigos que temos e fazer mais amizades, amar os seus e o próximo em nome de JESUS

PARABÉNS MÃE PELO SEU DIA.


Da redação/Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário