terça-feira, 3 de maio de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 92º DE 2016.

No final da tarde de terça feira, 03 de maio de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Adelson Dutra no Bairro Macarrão em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
Onde foi vitima de vários tiros, DAVID RODRIGO DA SILVA, 24 anos, morador da Rua Fábio Menescal Jales no Bairro Macarrão em Mossoró, ex-presidiário, estava em liberdade condicional a um mês.
Segundo informações que nos foram repassadas,  dois indivíduos em uma moto, se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção de DAVID. 
O ex presidiário ainda conseguiu correr e entrar numa oficina de moto, mas foi ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar
O corpo de DAVID está na pedra do necrotério do HRTM, aguardando a equipe do ITEP, para ser recolhido para a sede do órgão onde será necropsiado.

Mais um crime de homicídio que entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que será investigado pela equipe da Doutora Liana Aragão.

Um comentário: