terça-feira, 17 de maio de 2016

APÓS ASSALTO E PERSEGUIÇÃO INDIVÍDUO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Atualização: 15h30min.
Por Jr Dantas


Foi identificado como sendo, JEAN ALVES MARINHO MORAIS, 21 anos de idade, que tombou num confronto arma com a policia militar, após praticar assalto a um mercadinho no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró/RN.
No inicio da noite de terça feira, 17 de maio de 2016, dois indivíduos ainda não identificados e armados, praticaram assalto a um mercadinho no Loteamento Pausada dos Thermas do Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, mas um a guarnição da policia militar passava no momento que os dois apreendiam fuga, ouve uma perseguição, onde os meliantes abriram fogo em direção guarnição policial, os militares revidaram e alvejou um e o outro adentrou num matagal, conseguindo escapar da ação da policia.
 
O baleado foi socorrido na viatura da própria policia, mas não resistiu vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi removido do necrotério daquela unidade hospitalar para a sede do ITEP, onde será necropsiado.
 
Fotos: 4dzpatrulha 
A motocicleta foi conduzida para a delegacia de plantão, onde foi confeccionado um boletim de apreensão e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário