quarta-feira, 25 de maio de 2016

DENARC EM AÇÃO => MULHER É DETIDA COM COCAÍNA E CRACK EM MOSSORÓ/RN.

 Mirzia chegando na Denarc/Mossoró
Uma equipe de policiais civis lotados na “DENARC” Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Teixeira Junior, prendeu em flagrante delito, na manhã de quarta-feira, 25 de maio de 2016,  MIRZIA DAYANE COSTA E SILVA, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
 
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação da especializada, as denuncias anônima recebidas via “197 DISCK DENUNCIA”, fez com que os agentes de rua passassem 30 dias investigando e monitorando a residência e a acusada até o desfecho da abordagem e a prisão da mesma, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Resistência em Mossoró/RN.

Após os trabalhos e revista na casa de MIRZIA, os agentes encontraram, 55 gramas de crack, 820 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, 06 fitas adesivas, sacos de dindinho, rolo de papel filme, um aparelho celular, uma balança de precisão para a pesagem da droga e uma motocicleta.
 
Droga apreendida em poder de Mirzia
Após ser ouvida MIRZIA foi autuada no artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, em seguida encaminhada para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negocio,  onde ficará presa a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário