sábado, 21 de maio de 2016

A ESCOLA FRANCISCO DE ASSIS BATISTA REALIZA FESTA ALUSIVA AO DIA DAS MÃES 2016.

Na manhã de sábado, 21 de maio de 2016, a diretora da Escola Municipal Francisco de Assis Batista, Jesima Medeiros da Fonseca, com apoio da equipe pedagógica, administrativa, docente e apoio, realizaram o festejo alusivo à comemoração ao dia das mães, que contou também com a participação da VTR ROPE, Ronda Preventiva Escolar, da Guarda Municipal, composta pelo comandante do pelotão o GCM Lopes, e os GCMs, Faustino, Isabel e Clelton.
Os festejos contou com uma participação maciça de mães de alunos da referida escola, animação do palhaço André Quadrilheiro com brincadeiras, teve distribuição de muitos brindes distribuídos pela Escola como também pelos GCMs, do ROPE.

Para encerrar a escola ofereceu um delicioso e apetitoso almoço as mães e funcionários da escola, um ato que teve o reconhecimento e aplausos das mães e de toda comunidade escolar, como também o desejo que outras confraternizações como esta aconteça, para aproximar cada vez mais as mães aos que fazem a Escola Francisco de Assis Batista, consolidando assim um ciclo de amizade e bem comum, para um futuro melhor ao alunado e um bom aprendizado, sob o esforço e ensinamento dos professores com apoio acompanhamento dos pais.

Em nome da diretora Jesima Medeiros, parabenizamos toda equipe da Escola Municipal Francisco de Assis Batista, pela belíssima festa e pelo compromisso de um bom desenvolvimento das atividades educacionais em prol do seu alunado. PARABÉNS A TODOS.

Veja algumas fotos do evento:

  





































































 Fotos Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário