terça-feira, 10 de maio de 2016

AGRICULTOR É EXECUTADO COM SEIS TIROS DENTRO DE BAR NA CIDADE DE BARAÚNA.


Local do Crime
Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado no início da noite desta segunda feira 09 de maio de 2016, na Rua professor Amaury Ribeiro a conhecida rua da Vara na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar.       

Um pessoa identificada como Francisco Azevedo da Silva de 32 anos, trabalhava em projetos agrícolas, foi morto a tiros dentro de um bar naquela cidade.
Segundo a PM a vítima estava bebendo no bar do Braulino, quando dois homens em uma moto chegaram, entraram no recinto e mandaram que o dono do bar e outros clientes que estavam no local, saíssem para fora do estabelecimento. 

Quando todos deixaram o interior do bar, os dois homens, armados passaram a atirar contra Francisco Azevedo, que ainda tentou correr mas foi alcançado, alvejado e morto na cozinha.      

Segundo a perícia criminal,a vítima foi atingida com seis tiros, dos quais um na região da cabeça. O corpo foi removido para o ITEP em Mossoró onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. 

A Motivação do crime, ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso. A família informou que Francisco Azevedo não era envolvido com atividades ilícitas, mas já havia sido intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por causa de briga em mesa de bar.    


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário