terça-feira, 17 de maio de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 102º DE 2016.


 Local do Crime
Na noite de terça feira, 17 de maio de 2016, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Jose de Almeida Machado no Populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte.
 
Onde foi executado a tiros de pistola 380 e revolver calibre 38, FRANCISCO CLEONILSON DOS SANTOS SILVA, 22 anos de idade, natural de Natal/RN, mais conhecido como NEGUINHO, que residia na Rua Lira Tavares, no Santo Antônio em Mossoró/RN.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, com policia e populares que estavam no local do crime, dão conta que NEGUINHO trabalhava em um lava jato, após o expediente sentou numa calçada em frente, quando foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados, que se aproximaram em uma motocicleta tipo Bros de cor branca e efetuaram os tiros que interrompeu o ciclo de vida da vitima.
 Dr. Roberto M oura/Delegado de Plantão de Mossoró
A equipe da delegacia de plantão, com o delegado Roberto Moura e o Agente de Policia Civil Wilson Olho de Gato, estiveram colhendo informações e fazendo levantamento no local, que será enviado a delegada Liana Aragão  da homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações, para elucidação do crime e seus autores.

Policiais militares da FORÇA TÁTICA e a VTR da área, isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos trabalhos de pericias e remoção do corpo de NEGUINHO para a sede do órgão, par ser necropsiado.
Perito Joaquim Guimarães do ITEP/Mossoró
Capsulas encontrada s no local/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Sgt. Madson fiscal de operações do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário