quarta-feira, 11 de maio de 2016

PM PRENDE INDIVÍDUO COM DROGA E ARMA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta feira, 11 de maio de 2016, policiais militares da ROCAM 03, composta pelo Sargento Miguel e os guerreiros Jean, Marcolino, com apoio da VTR do oficial do dia em serviços Ten. Abrantes, lotados no 12º BPM, que tem como comandante o Ten. Cel. Gomes, prenderam em flagrante delito, JEFFERSON AVELINO GONÇALVES, 20 anos, morador da Rua Nair Fernandes de Sá, 102, na Comunidade do Bom Jesus, zona rural da Cidade de Mossoró, os militares encontraram 460 gramas de maconha e uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12 com cinco munições intactas em poder do acusado.
De acordo com informações repassadas pela policia, dão conta que a equipe recebeu uma denuncia anônima, que na residência do acusado, estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.

No momento da abordagem, dois elementos conseguiram fugir da ação policial, deixando para trás uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha.
 
Moto abandonada  por dois indivíduos que fugiu na abordagem
Já JEFFERSON foi contido pelos policiais e encaminhado juntamente com a droga e a arma, até a “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, onde foi autuado pelo Delegado Teixeira Junior, nos artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico e no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma,

Nenhum comentário:

Postar um comentário