quinta-feira, 12 de maio de 2016

ACUSADO DE ASSASSINAR AUTÔNOMO NUMA PASTELARIA EM MOSSORÓ É PRESO EM UPANEMA COM DROGA E ARMA.

Nesta quinta feira, 12 de maio de 2016, agentes de policia civil lotados na “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró e da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, numa operação conjunta na Cidade de Upanema, prenderam dois suspeitos com drogas e arma. 
 Rodrigo e Francisco
RODRIGO DA COSTA ALVES, 18 anos, FRANCISCO JOSÉ SOUSA DE ARAÚJO, 21 anos, os agentes encontraram com os dois, 01 escopeta calibre 12 de fabricação caseira, maconha e frascos de lolo.
 
Após a prisão na Cidade de Upanema os dois foram conduzidos pelos agentes até a DEFUR em Mossoró, onde foram ouvidos pelo delegado Luís Fernando, durante o interrogatório RODRIGO confessou ter atirado em JOSÉ SALES DA SILVA, que morreu no HRTM, no momento que praticava assalto numa pastelaria, no dia 02 de abril do corrente ano, no Bairro barrocas em Mossoró/RN.

Rodrigo confessou ter atirado em Sales na pastelaria
RODRIGO DA COSTA e FRANCISCO JOSÉ, foram autuados nos artigos 33º da lei 11.343/06, por tráfico de drogas e artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma, em seguida foram para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário