quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

UM DOS SUSPEITOS DA MORTE DE SILAS BELOTA EM MOSSORÓ FOI PRESO EM ARACATI/CE.



Na tarde de quarta feira, 29 de janeiro de 2014, a Policia  da Cidade de Aracati/CE. Prendeu um dos acusados da morte de Silas Belota, que estava foragido da Justiça da Cidade de Mossoró/RN.

Viatura da PM do Ceará que trouxe Fernando a Mossoró.
Ten. Julio Cesar/Comandante da policia militar de Tibau
As policias da Cidade de Tibau, com o Tenente Júlio Cesar no comando, com apoio do serviço reservado, da policiai militar e civil de Mossoró/RN. E da Cidade de Aracati/CE RN. Já vinha no encalce de FERNANDO um dos acusados de matar Silas Belota no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Dra. Juliana Carvalho/Delegada da Cidade de Aracati/CE
A policia da Cidade de Aracati prendeu um traficante na cidade e FERNANDO estava na sua companhia, os dois foram levados para a delegacia de policia civil que tem como titular a Bacharela Juliana Carvalho, a principio FERNANDO deu um nome falso,  mas a delegada e sua equipe consultaram  o Tribunal de Justiça e foi constado o nome verdadeiro de FERNANDO MAGALHÃES ROCHA, 25 anos de idade, morador da Avenida Alberto Maranhão em Mossoró, e que existiu um mandado de prisão em aberto contra o mesmo na comarca da justiça de Mossoró em desfavor do mesmo sob acusação da morte de Silas Belota.
Fernando acusado de homicídio na DP/Mossoró
De acordo com informações repassadas a imprensa pelo comandante do destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau/RN. Ressaltou a importância dos trabalhos integrados e investigativos que as policias vinham fazendo no intuito de localizar o acusado e que já tinham informações que o mesmo estava na Cidade de Aracati/CE.

Ressaltamos aqui também a importância dos trabalhos realizados pela equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o Bacharel Cleyton Pinho, que vinha realizado investigações para chegar a Localizar FERNANDO e prendê-lo.

FERNANDO veio escoltado por um comboio de viaturas das policiais civil e militar do RN e CE, da Cidade de Aracati até a Cidade de Mossoró, para ser apresentado ao delgado plantonista do dia em serviços o Bacharel Edivan de Queiroz, que recebeu o preso e em seguida encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.
 Dr. Edvan de Queiroz/Delegado de Plantão/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário