sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM ASSÚ NO RN APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

Thiago.
Juninho.
Bruninho.
A Polícia Militar de Assú  conseguiu localizar e prender  três elementos  que tomaram uma  motocicleta tipo Biz  125  de cor preta de assalto,  fato ocorrido  por volta das 19 horas de quinta feira,  30 de janeiro de 2014, em Assú.

De acordo com a  polícia, os três  elementos  abordaram  duas mulheres  que trafegaram  na motocicleta Biz, procedente  da cidade de Carnaubais,  efetuaram um disparo de arma de fogo que que elas parassem  e entregassem a motocicleta, elas não o fizeram, somente mais um pouco a frente,  temendo serem alvejadas, abandonaram a motocicleta, e saíram correndo em busca de ajuda.

Os  assaltantes se apoderaram da motocicleta, mas tiveram que abandoná-la por falta de gasolina.

As mulheres  acionaram a polícia, que agiu rapidamente  e conseguiu localizar os elementos que estavam em um veículo tipo Corsa  de cor prata que ficou apreendido  com a Polícia Militar de Assú.

Foram presos: THIAGO FRANCISCO  OLÍMPIO DA SILVA,  de 18 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Paratí 2000 em Assú, FRANCISCO DAS CHAGAS DE LIMA JÚNIOR de 21 anos de idade,  também residente no Paratí 2000, e  BRUNO FERREIRA DE SOUZA “BRUNINHO, 25 anos de idade, residente no Bairro Frutilândia.

A polícia  apreendeu um revolver calibre 38 que estava em poder  de  um dos assaltantes, que foram autuados na forma da lei na Delegacia de Plantão em Mossoró.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário